Direcionamento de imagem: Tatiana Notari

Direcionamento de imagem: Tatiana Notari

O post de hoje conta um pouquinho da minha experiência fotografando a querida Tatiana Notari e é recheado por uma história cheia de afeto e carinho pela profissão. 

Primeiramente, para o direcionamento de imagem de um ensaio lifestyle, que é o meu estilo fotográfico, é necessário motivar ações naturais, a fim de captar momentos espontâneos.

Em vista disso, durante o ensaio eu busco iniciar uma conversa despretensiosa com o meu cliente, a fim de deixá-lo confortável com as fotos. Desta maneira, passo a ter um diálogo despretensioso com meu cliente que estimula poses simples e comuns do cotidiano, tornando os cliques super leves e despojados. 

Por outro lado, uma alternativa para  conquistar expressões genuínas é incentivar que ele conte sobre a história da sua empresa. Com a Tatiana não foi diferente, e a partir dessa dinâmica eu soube dos detalhes da sua história. 

Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem Direcionamento de imagem

Um pouco sobre a trajetória:

A tatiana é terapeuta especialista em constelação e terapia sistêmica e sempre gostou de chás, por influência de sua avó. 

Quando estava de férias com os amigos em uma viagem, decidiu fazer um chá com as coisas que tinham na horta da casa onde estava. Mais tarde, no mesmo dia eles foram até uma loja de chás, e os amigos disseram a ela que o que ela tinha feito era mais saboroso que o do lugar especializado. 

Além disso, as pacientes da Tatiana, que falavam sobre chás com ela, sempre pediam que ela fizesse as misturas indicadas, pois não conseguiam obter bons resultados.

 A partir desses fatos, ela notou que poderia investir nisso e passou a estudar sobre os assunto. Enfim, ela criou seis blends de chás que têm funções diferentes, e agora está fazendo a parte burocrática para lançamento dos seus produtos.

Enquanto a Tati ia contando a história eu pude fotografar cada detalhe, o que foi muito útil para o resultado das fotos. Este método torna a experiência de fotografar divertida e menos cansativa. 

O objetivo com as fotos, foi o lançamento da marca. Com certeza o ensaio empresarial vai fortalecer o branded content da empresa e contribuir na produção de conteúdos personalizados, quesito necessário para ser um diferencial nos dias atuais. 

Gostou dessas fotos? Deixe um comentário para que eu saiba o que você achou!
Por outro lado, se desejar ter um ensaio como este para você, pode contar comigo.

Você também pode ser fotografado assim!

Se você também procura fotos personalizadas de acordo com o seu negócio, venha fazer um ensaio lifestyle empresarial. Afinal, seus clientes querem ver a sua personalidade! E fotos boas, portanto, geram mais engajamento realmente falam sobre você e seu negócio.

Você pode me chamar usando o formulário de contato aqui do site  e / ou pelo whatsapp.

💌fotografia@huainenunes.com
☎️ 45 99906-0102


E se você quer acompanhar o trabalho com fotografia empresarial mais de perto, que tal seguir no instagram? É só clicar aqui: @huaine.empresarial

Tenho certeza que vou adorar fotografar você e sua equipe!