Empreendedorismo Feminino: Espanglesas

Empreendedorismo Feminino:

Empreendedorismo Feminino: Fui contratada pela Quezia Cavalheiro e a Tatiane Becher para fotografar a empresa da qual elas são sócias, chamada Espanglesas. Trata-se de uma escola de espanhol e inglês que fica aqui em Cascavel.

Achei muito interessante a propos Achei muito interessante a propos

Achei muito interessante a proposta de ensino delas e fiquei ainda mais admirada quando vi como o local onde a escola fica é cuidadosamente decorado conforme a temática.

Achei muito interessante a propos Achei muito interessante a propos

A fotografia empresarial serve para qualquer área profissional, por isso fiquei feliz por ser chamada para algo um pouco diferente. 

Logo no início percebi que a fotografia lifestyle era o estilo certo de ensaio para a  Quezia e a Tati. As fotos foram acontecendo naturalmente, ou seja, de forma espontânea e as duas se divertiram muito.

As fotos foram super favorecidas com o contraste do colorido das paredes. Tudo era muito vibrante, assim como as donas.

empreendedorismo feminino empreendedorismo feminino empreendedorismo feminino

Empreendedorismo feminino:

Elas também me contaram um pouco sobre a inspiração do nome que veio de um filme e me mostraram alguns métodos de ensino que são bastante lúdicos e de fácil compreensão.

empreendedorismo feminino empreendedorismo feminino

As meninas da Espanglesas são muito meigas, portanto, adorei fazer parte desse ensaio. Eu desejo muito sucesso pois elas merecem.

 

Para saber mais sobre o meu trabalho e para orçamentos:

Clique aqui e veja o portfólio de clientes. Clicando no nome do cliente, é possível ver o ensaio completo. Confie em mim, vale a pena!

Para orçamentos, você pode entrar em contato usando não apenas o formulário de contato aqui do sitecomo também o pelo whatsapp.

💌fotografia@huainenunes.com
☎️ 45 99906-0102


Por fim, se você quer acompanhar o trabalho com fotografia empresarial mais de perto, é só me seguir no instagram! Clique aqui: @huaine.empresarial. 

Certamente vou adorar te fotografar.