Fotografia para advogados: Guilherme Pires E Patrícia Cordeiro

Fotografia para advogados:

Fiz algumas sessões de fotografia empresarial este ano para os advogados Guilherme Pires e a Patrícia Cordeiro.

fotografia para advogados

A proposta dos ensaios foi evidenciar o dia a dia em conjunto com a tecnologia, isso porque, a especialidade deles envolve a lei geral de proteção de dados. Os advogados, ajudam as empresas a se adequarem à nova lei que entrou em vigor.

Fotografamos em lugares diferentes em cada ensaio. Um deles foi na cafeteria com fotos mais descontraídas e leves. Entretanto, em outro dia fizemos algumas fotos mais formais no escritório.

Além disso, também aproveitamos para realizar algumas fotos em uma empresa para a qual eles trabalham, a Piza Betioli.

Fotografia para advogados:

Acho o trabalho do Guilherme e da Patrícia extremamente inovador e acredito que o resultado das fotos exemplifica muito bem a função deles. Indo de encontro com o tema de inovação, a busca de produção de conteúdos digitais também é bastante atual, sendo assim, eles possuem um podcast para falar sobre LGPD ( lei geral de proteção de dados) e interagem muito bem com quem acompanha os seus projetos.

Pires e Cordeiro compreendem a necessidade de investir em material de qualidade para produção de conteúdos exclusivos. Sob o mesmo ponto de vista, as fotos profissionais que eles adquiriram estão sendo usadas diariamente para suas mídias. 

fotografia para advogados fotografia para advogados

Gostou dessas fotos? Deixe um comentário para eu saber o que você achou?
Por outro lado, se desejar ter um ensaio como este para você, pode contar comigo.

Para conhecer mais sobre o meu trabalho e para orçamentos:

Clique aqui e veja o portfólio de clientes. Clicando no nome do cliente, é possível ver o ensaio completo. Confie em mim, vale a pena!

Para orçamentos, portanto, você pode entrar em contato usando não apenas o formulário de contato aqui do sitecomo também o pelo whatsapp.

💌fotografia@huainenunes.com
☎️ 45 99906-0102


Por fim, se você quer acompanhar o trabalho com fotografia empresarial mais de perto, é só me seguir no instagram! Clique aqui: @huaine.empresarial. 

Certamente vou adorar te fotografar.