Sobre a

Fotógrafa

Sobre a

Fotógrafa

Olá, eu sou a Hua!

Fotografar significa eternizar a história de alguém, isso se aplica a qualquer momento, desde um registro do cotidiano da família até de eventos marcantes e únicos. Mas além disso, a fotografia hoje em dia é ferramenta de venda, e para o setor corporativo ela se tornou essencial. 

Foi pensando nisso que decidi me especializar em fotografia empresarial. Com mais de 14 anos de experiência fotografando famílias, casais e empresas, acreditamos que a fotografia é uma narrativa histórica, e através de nossos estilos fotográficos desafiamos as pessoas a registrarem a sua profissão somada a personalidade.

Com o objetivo de personificar seus conteúdos, demonstrando profissionalismo e identidade, a escolha pela união de profissionais da fotografia lifestyle com a documental não poderia ser mais certeira.

Meu trabalho exige sensibilidade, intensidade, companheirismo, exposição e muita dedicação, tudo isso com uma só finalidade, captar a sua paixão profissão e mais do que isso, viabilizar o impulsionamento digital no mercado, tornando você a cara da sua marca.

Olá, me chamo Huaíne Nunes, mas podem me chamar de Hua!

Designer de Moda por formação, manézinha da ilha com muito orgulho, apaixonada por registrar [e viver] o momento. Venho de uma família de fotógrafos e isso esteve muito presente desde na minha vida cedo. Ganhei minha primeira câmera aos 10 anos de idade e aprendi com meu pai a fotografar “pra valer”, com câmera de filme, por volta dos 16 anos de idade. Comecei a fotografar profissionalmente em desde 2008 (aos 19 anos) e a fotografia já me trouxe experiências maravilhosas.

Viajei ministrando workshops para fotógrafos nas principais cidades brasileiras de 2012 a 2018, além de ter tido alunos de mentoria por todo o Brasil, ajudando fotógrafos iniciantes a alavancarem suas carreiras.

Já escrevi para grandes portais da fotografia nacional e já tive a feliz surpresa de ser selecionada em um prêmio de fotografia mundial. Em 2019 tive o prazer de palestrar no maior congresso de fotografia da américa latina, o Wedding Brasil.

Foram muitos anos dedicados à fotografia de família e de 2020 para cá, senti a necessidade de viver novos desafios e recomeçar em uma área um pouco diferente, mas com toda a bagagem do que aprendi até aqui. Assim surgiu a fotografia lifestyle empresarial!

Fico muito feliz e orgulhosa de onde o meu amor pela fotografia já foi capaz de me levar.

 

Vamos fotografar?

Vamos fotografar?